A Callink está com 300 vagas abertas para atendimento em call center, para trabalhar como atendente de relacionamento. Acompanhando o momento, a empresa destaca que estas vagas oferecem a oportunidade de atuação na modalidade home office, como já ocorre com outros colaboradores da empresa, e também no formato presencial, totalmente adaptada às recomendações de prevenção vigentes.
Para participar da seleção via processo 100% online, os candidatos devem acessar o site https://taqe.app.link/callink-
A seleção da Callink utiliza um modelo baseado em gamificação. Ao ser direcionado para a página da ferramenta o candidato faz um cadastro gratuito e inicia os desafios designados para aquela vaga, ganhando pontos de acordo com o resultado. Assim ele passará por etapas de seleção que antes eram presenciais, e agora acontecem de forma interativa, o que já propicia uma nova experiência ao candidato. Além disso, ele também recebe feedbacks e dicas de acordo com sua performance, possibilitando um mapeamento de perfil em que são indicados pontos positivos e a melhorar, independente do resultado no processo seletivo. Desta forma, quem participa ganha informações preciosas ao participar, e que podem lhe ajudar seja em recrutamentos assim como direcionamentos pessoais.
Quem passar pela seleção terá, como colaborador da Callink, oportunidades de crescimento e ascensão profissional. Além disso tem acesso a todos os benefícios oferecidos como vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Outra vantagem é participar do Clube de Desconto a Callink, que possui mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento, exclusivamente para os colaboradores.