Com a atual greve dos caminhoneiros de todo o país, muitas cidades do Brasil já estão sofrendo o desabastecimento de mercadorias. E a situação também não está diferente em Uberlândia: faltam combustíveis nos postos de abastecimento e começam a faltar mercadorias essenciais.

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa visitou alguns postos de combustíveis de Uberlândia. Muitos já não tinham mais gasolina e etanol, apenas óleo diesel. Já outros não tinham mais qualquer tipo de combustível.

Os poucos postos da cidade que ainda possuem combustíveis registram longas filas desde a noite da última quarta-feira, 23.

Os mercados de Uberlândia também já começam a sentir os efeitos da greve. Modesto de Oliveira Neto, gerente de um supermercado, disse que os efeitos ainda não foram muito sentidos na cidade, mas que podem se agravar nos próximos dias.

“Já tivemos alguns atrasos na entrega já. Por enquanto, não afetou, mas se continuar a paralisação como tá vindo aí, com certeza vai prejudicar bastante”, disse.

Informações: Lourival Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *