A família continua procurando Silvério José da Silva, de 50 anos que está desaparecido há 10 dias. O homem foi visto pela última vez na sexta-feira, 9 na parte da manhã próximo ao Parque do Sabiá, no Bairro Tibery. Os parentes já procuraram pelo parente no IML, Hospital de Clínicas da UFU entre outros lugares em Uberlândia, mas ninguém tem notícias.
Silvério pode estar com problemas psiquiátricos ou mal de Alzheimer, pois os irmãos têm observado um comportamento estranho. “Tem duas semanas que estamos analisando que ele não está em seu perfeito consciente, falando coisas que não batem, só que ele sumiu antes que nós procurássemos atendimento médico para ele”, afirma irmã.
Sirlene ainda diz que a última pessoa que viu Silvério foi uma vizinha, quando ele estava saindo de casa e disse que iria para casa da filha. Mas segundo Sirlene, o irmão não tem filhos. Logo depois que ele conversou com a mulher, sumiu e não foi mais visto.
Quem souber informações sobre o paradeiro de Silvério, entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou Disque Denúncia 181.