Uma pessoa sofreu queimaduras pelo corpo durante um incêndio no apartamento onde mora, no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, na madrugada desta sexta-feira, 8 de março. Os ferimentos de primeiro grau ficaram no rosto, mãos e nas pernas do morador, que foi socorrido ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, sem risco de morte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu no quarto e último andar do prédio na Rua Armando Tucci, antiga 34. Imagens cedidas pelo Corpo de Bombeiros mostram as chamas intensas saindo pela janela. O morador disse aos militares que acordou com o apartamento em chamas e pediu socorro. Para não morrer queimado precisou passar em meio ao fogo.
Todos os moradores foram retirados do local por volta de 4h da manhã. O incêndio foi controlado em aproximadamente meia hora.
A defesa Civil analisou a estrutura do prédio e constatou que não houve danos. Ficaram os prejuízos materiais. O homem perdeu absolutamente tudo o que tinha. Móveis, roupas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, tudo foi perdido.
As causas do incêndio não foram informadas.
