Uma adolescente, de 12 anos, morreu e a mãe dela, de 28 anos, ficou gravemente ferida na madrugada desta quinta-feira, 29, em um grave acidente no km 464 da BR-050, próximo ao pedágio entre Delta e Uberaba, no Triângulo Mineiro. O fato foi registrado às 0h34 pela MGO Rodovias, concessionária da BR, e pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu às vítimas.

De acordo com as informações dos Bombeiros, o motorista Rosevan, de 39 anos, perdeu o controle do carro ao pegar dinheiro para pagar o pedágio. O carro capotou várias vezes e ficou completamente destruído. O condutor teve apenas ferimentos leves e foi resgatado pela MGO.

A esposa dele, Josiane, de 28 anos, e a filha do casal, Lorraynne, 12, ficaram presas às ferragens e foram desencarceradas pelo Corpo de Bombeiros. Josiane teve traumatismo craniano grave, com exposição da calota craniana, e fratura no braço esquerdo. Ela estava com os sinais vitais estáveis, porém o quadro clínico geral era grave pelo mecanismo da lesão e traumatismo craniano. Josiane foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Lorrayne estava no banco de trás, atrás do banco de passageiro, sofreu traumatismo craniano e já estava morta. A garota estava presa apenas no cinto de segurança e foi retirada com mais facilidade.

Segundo os bombeiros, o motorista disse que havia ingerido bebida alcoólica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *