Uma grávida de 25 anos passou mal e teve de ser atendida pelo Corpo de Bombeiros de Araguari por conta de sua pressão arterial, na última quinta-feira, 10. A jovem havia acabado de receber alta médica da Santa Casa de Araguari.
Joseane Plácido, que está grávida do segundo filho, passou mal no mercado municipal e contou com a ajuda do marido, que chamou a ajuda dos bombeiros. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e retornou para a Santa Casa, onde ficou internada nos últimos quatro dias por conta do mesmo problema.
Erivan da Silva, marido de Joseane, reclamou dos atendimentos prestados pela Santa Casa do município. “Já é a terceira vez que ela vai pra Santa Casa e volta. Eles falam que ta tudo bem com ela e aconteceu o que aconteceu aí. Tô preocupado e indignado. A Santa Casa ta difícil”, desabafou.
A TV Vitoriosa solicitou nota junto à Prefeitura de Araguari sobre o caso, mas não tivemos resposta até a exibição da matéria no programa Chumbo Grosso 2ª Edição desta sexta-feira, 11.
Informações: Carlos Vilela