
Ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, o corpo de um homem que morreu atropelado nesta segunda-feira, 29, na MG-190, entre Monte Carmelo e Romaria.
Segundo denúncia feita à Polícia Militar Rodoviária (PMR) antes do atropelamento fatal, a vítima estava andando pela rodovia no meio da pista de rolamento com um cobertor cobrindo a cabeça. Minutos depois outra ligação informava que um veículo havia atropelado o pedestre no km 39.
A vítima foi atingida por uma caminhonete Toro Freedom emplacada em Coromandel. O motorista parou o veículo com a frente avariada no acostamento e aguardou a chegada dos policiais. A vítima morreu no local. O motorista disse aos militares que não teve tempo de frear devido às circunstâncias mencionadas, que dificultaram a visualização do pedestre.
De acordo com a PMR, provavelmente trata-se de um andarilho, já que o homem não portava documentos. Ele tinha barba e bigode por fazer, era magro, pés descalços, cicatriz cirúrgica no abdômen, desprovido de tatuagem e trajava uma calça jeans de cor azul e uma camiseta também de cor azul.