Uma mulher morreu na noite desta terça-feira, 31, após ter sofrido uma descarga elétrica no cruzamento da Rua Serra da Ibiapaba com a Chapada dos Guimarães, no Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia.

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Leonídia Terezinha de Jesus, de 64 anos, estava caminhando, quando um cabo da rede elétrica se rompeu e a atingiu. Testemunhas relataram que a vítima ficou por cerca de uma hora aguardando a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) chegar para desligar a rede e assim ser socorrida. O fio de alta tensão que se soltou e ficou enrolado na perna da vítima.

O V9 Vitoriosa tentou contato com a Cemig para saber o motivo do rompimento do cabo, mas as ligações não foram atendidas. O local do incidente é próximo ao assentamento do Campus Glória, às margens da BR-050. Não foi possível identificar se a instalação elétrica poderia ser clandestina.

Leonídia foi encaminhada para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do São Jorge, onde sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações por Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *