O manobrista Ageu Pinto Ferreira passou por uma situação inusitada que o deixou indignado: ele recebeu duas notificações de infrações de trânsito no mesmo local, com um intervalo de apenas 17 segundos.
Ferreira tomou as duas multas no cruzamento da Avenida Cipriano del Fávero com a Rua Goiás, enquanto andava pelo local com sua motocicleta no dia 25 de outubro. Uma infração diz que o manobrista deixou de deslocar o veículo com antecedência para realizar manobra, enquanto que a outra afirma que o homem deixou de dirigir “sem os cuidados indispensáveis à segurança.”
O manobrista acredita ter recebido as notificações por conta de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), que estavam no cruzamento no momento em que Ferreira passou pelo local. E reclamou da situação que passou.
“Fiquei chateado com isso, por ando certinho sempre, dou seta, coloco meu capacete certinho. Eu fiquei chateado mesmo. Mas vou recorrer e ver o que dá pra fazer”, disse o manobrista.
Em nota, a Settran afirmou que o condutor cometeu duas infrações de trânsito distintas, e por isso, recebeu duas notificações.
Informações: Anderson Magrão