Foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 14, o corpo do cantor Parrerito, que morreu por volta das 21h30 deste domingo, 13, em Belo Horizonte, vítima de complicações da Covid-19. A assessoria de imprensa do Trio Parada Dura confirmou a morte. Após diagnosticado com coronavirus, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu.

Eduardo Borges, era conhecido como Parrerito, tinha 67 anos e era diabético. No último dia 31, ele teve um mal súbito e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu em estado grave.

Parrerito formava o Trio Parada Dura com os músicos Creone e Xonadão. Eles fizeram o exame e testaram negativo para coronavírus. A esposa do cantor também foi contaminada com a Covid-19, mas se recuperava em casa.

Nasceu em São Fidélis (RJ), mas construiu a carreira, com o Trio Parada Dura, em Minas Gerais. Ele morava com a família em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O artista deixa esposa, filhas e netos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *