
Morreu na tarde desta segunda-feira, 04 de dezembro, a professora auxiliar Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, dois meses depois do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba-MG. Ela era uma das vítimas atingidas pelo incêndio criminoso no dia 5 de outubro.
Jéssica é a 13ª vítima que morreu em decorrência do atentado. Ela completaria 24 anos este mês e estava internada na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, desde o ataque.
O incêndio foi provocado pelo vigia da instituição de ensino, Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que também morreu. No momento da tragédia, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola.
Conforme boletim da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ainda há três pessoas internadas em Belo Horizonte: uma mulher em estado grave, mas estável e apresentando melhoras; uma criança em estado grave, mas estável; e mais uma criança estável.
Indenizações

A Prefeitura de Janaúba, no Norte de Minas, informou que já foi assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Minas Gerais para o início do pagamento das indenizações às vítimas e familiares dos atingidos pelo incêndio.
A primeira parcela será paga em janeiro de 2018. O valor não foi divulgado.
Veja quem são as 13 vítimas que morreram no ataque à creche Gente Inocente
Crianças
Ana Clara Ferreira Silva, de 4 anos
Cecília Davina Dias, de 4 anos
Juan Pablo Santos, de 4 anos
Luiz Davi Rodrigues, de 4 anos
Mateus Felipe Rocha Santos, de 5 anos
Renan Nicolas Silva, de 4 anos
Ruan Miguel Silva, de 4 anos
Thallyta Vitória de Oliveira Barros, de 4 anos
Yasmin Medeiros Sabino, de 4 anos
Adultos
Damião dos Santos (vigilante responsável pelo crime), de 50 anos
Geni Oliveira Lopes Martins (auxiliar de professora), de 63 anos
Heley Abreu (professora), de 43 anos
Jessica Morgana Silva Santos (auxiliar de professora), de 23 anos