Duas ocorrências de incêndio em residência foram registradas em Araguari esta semana.
No Bairro Maria Eugênia, o Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 30 que teve 27% do corpo queimado. Alexandra Barbosa dos Santos Carneiro contou aos militares que acordou assustada com a cama em chamas.
Ao chegar no local, na Rua Niquelândia, os bombeiros já encontraram a vítima fora de casa, porém bastante ferida. Ela teve várias queimaduras, inclusive nas vias aéreas. Ela disse que estava dormindo e foi surpreendida com o fogo já atingindo seu corpo. Ela foi socorrida até a UPA de Araguari, mas devido à gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dela é grave, porém estável.
O quarto ficou destruído. As causas do incêndio ainda não foram informadas.
Criança ateia fogo no quarto brincando com isqueiro
Já na Rua Maria Antônia de Oliveira, Bairro Monte Moriá, um menino de 8 anos provocou um incêndio que destruiu o quarto dele. A mãe disse que o garoto pegou o isqueiro sem que ela visse e foi brincar no colchão, onde o fogo começou. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram também outra cama, uma mala, o guarda-roupas e várias peças de roupas. Ninguém ficou ferido.
Na chegada da viatura, vizinhos já haviam começado a combater o incêndio com meios próprios, sendo finalizado pela guarnição.