O Programa de Pós-graduação em Música (PPGMU), do Instituto de Artes (Iarte) da UFU, divulga edital do processo de seleção para ingresso de alunos regulares no segundo semestre de 2017, na modalidade curso de Mestrado Acadêmico. São duas linhas de pesquisa: a primeira tem dez vagas e é sobre processos analíticos, criativos, interpretativos e historiográficos em música. A segunda aborda práticas, processos e reflexões em pedagogias da música e são disponibilizadas sete vagas.

As inscrições devem ser feitas de 17 a 20 de abril, na secretaria do PPGMU, que fica na sala 5 do Bloco 1V, no Campus Santa Mônica. O candidato poderá se inscrever pessoalmente, por procuração (particular ou pública) ou enviar os documentos exigidos pelo serviço de encomendas expressas.

O resultado da análise da documentação será divulgado no dia 2 de maio e a interposição de recurso poderá ser feita até o dia 4. A lista final dos candidatos inscritos será divulgado no dia 8 do mesmo mês.

O edital com todas as informações está disponível no site do PPGMU. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail mestradoiarte@gmail.com ou pelo telefone (34) 3239-4522.

UFU