Um grave acidente na noite desta segunda-feira, 3 de junho, deixou o trânsito complicado no Anel Viário Norte, no Distrito Industrial de Uberlândia. A batida envolveu um ônibus e um caminhão. Com a força do impacto, um dos veículos foi arremessado a mais de 50 metros do local da batida.

O ônibus fazia a conversão no trevo quando o motorista, único ocupante do veículo ia buscar funcionários de uma indústria. Ele invadiu a preferencial do caminhão que descia pelo Anel Viário e foi atingido em cheio. Com a batida o ônibus foi parar a mais de 50 metros do ponto da colisão e por pouco não tombou no meio da pista.

Já o motorista do caminhão, que ia de Patrocínio para Curitiba, no Paraná, não conseguiu controlar o veículo que capotou no canteiro do trevo. A carga de 15 toneladas de tomates se espalhou pela rodovia. A frente da cabine do caminhão ficou destruída, mas o motorista não sofreu nenhum arranhão. Ele não quis gravar entrevista, mas disse que o condutor do ônibus, socorrido com ferimentos leves, teria relatado que não viu o caminhão se aproximar.

A Polícia Militar Rodoviária fez o controle do tráfego, que é intenso, com veículos pesados, e sem iluminação neste trecho do Anel Viário.

Carlos Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *