Depois que o motorista de empresa de aplicativo Leonardo Gonçalves Alves, de  que foi reencontrado. Leonardo ficou desaparecido por mais de dois dias. Vários motoristas e familiares se reuniram para a procura.

De acordo com o Gilmar Wellington Alves, o filho estava passando por problemas e sendo tratado em um psicólogo. Após um mutirão ser formado por familiares e amigos, em especial motoristas de aplicativo, o jovem foi encontrado dentro do próprio carro, debruçado sobre o volante, no Bairro Jardim Europa.

“Ele estava bastante debilitado e não falava coisa com coisa. Duas noites sem dormir, sem comer. Trouxemos ele, medicamos e ele está dormindo. Ele não se lembrava de nada. Sabia que foi buscar um dinheiro, mas não chegou na loteria. Só passou no posto, abasteceu e saiu”, disse.

Gilmar, pai de Leonardo, conversou com a nossa equipe

Leonardo estava começando um tratamento com psicólogo após uma forte dor de cabeça, que estava constante. Foi orientado a procurar um neurologista, mas com o avanço da pandemia do coronavírus, ele não conseguiu vaga.

Ainda emocionado, o senhor Gilmar agradeceu o empenho de todos os amigos, parentes e pessoas da comunidade que se dispuseram a procurar pelo jovem. “Eu quero agradecer a Deus por encontrá-lo. E também a essa pessoa divina que nos avisou que encontrou ele. Deus nos ajudou, e a gente agradece todo mundo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *