Cadeirantes da Escola Estadual Alda Mota Batista, na Alameda Deocleciano Martins, no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia, estão na bronca com uma travessia elevada. A obra bem em frente à escola é necessária, porém não foi feita no lugar certo e obstrui a acessibilidade dos cadeirantes.

A denúncia chegou até a TV Vitoriosa por meio do facebook. Uma professora conversou com a nossa equipe e disse que é impossível o aluno cadeirante passar pela travessia sem a ajuda de alguém.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que enviou uma equipe ao local para verificar a situação e tomar as medidas necessárias.

Veja na reportagem de André Silva