O Centro Universitário do Triângulo – UNITRI está com inscrições abertas para 17 cursos de pós-graduação presencial com previsão de início das aulas para o mês de Fevereiro.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.posgraduacaounitri.com.br ou diretamente na Comissão Permanente de Vestibular – COPEVE, no campus, no primeiro piso do Bloco E, de segunda a  sexta-feira, de 8h às 21h e aos sábados de 8h às 12h.

Informações quanto a grade dos cursos, duração, valores e descontos especiais para egressos Unitri e grupos de alunos de empresas, pelos telefones: (034) 4009-9000 ou 4009-9182 e pela página da pós-graduação no site.

Abaixo, a relação de cursos por áreas:

Empresarial

* Gestão da Comunicação, Marketing e Multimídia