Imagem: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros localizou às 10h40 desta manhã de segunda-feira, 20, as sete pessoas que ficaram perdidas em um canavial na cidade de Uberaba durante mais de 13 horas. As vítimas passaram a noite toda e a manhã praticamente inteira tentando sair da área que compreende centenas de quilômetros quadrados da plantação que abastece 22 Usinas de álcool de Minas Gerais.

De acordo com os militares, todas as vítimas passam bem. O medo era que pudessem ter sofrido hipotermia com a noite fria, ou outro incidente. A informação é de que os veículos ficaram sem combustível. Três pessoas ficaram no local do encontro aguardando os bombeiros retornarem com gasolina.

Entre as vítimas havia uma gestante e duas crianças pequenas. São elas: Jenifer Miranda Maricena, 23 anos, Cauã Lucas Miranda Silva, 6, Clayton Júnior Silva Braga, 23, Lorraine (mãe do Nícolas), 19, Nícolas, 2 anos, e Eleusa Aparecida Silva Braga, 51 anos (todos no veículo Gol), além de Wesley Silva Braga, 21, e Lorraine, (namorada de Wesley), 18.

Os veículos das vítimas tinham ficado sem gasolina. Três aguardaram no local o retorno dos bombeiros com combustível

 

Bombeiros procuram sete pessoas desaparecidas em canavial desde a noite de domingo, 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *