Temperaturas permanecem elevadas durante o dia, com máxima atingindo 36 graus no Norte do estado

Massa de ar seco mantém o dia ensolarado na maior parte do estado. Temperatura máxima atinge 37 graus no Triângulo

Nesta terça-feira (12/9) a massa de ar seco mantém o tempo ensolarado na maior parte de Minas Gerais. Somente no extremo leste e nordeste do estado o céu fica parcialmente nublado e há possibilidade de chuva fraca em áreas isoladas.

No período da tarde as temperaturas seguem elevadas e a máxima pode superar os 37°C no Triângulo Mineiro.

Os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 30% na maioria das regiões. No Norte, Noroeste e Triângulo esses índices podem atingir valores abaixo de 15%.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o céu fica claro e a temperatura deve variar entre 13°C e 28°C, com umidade do ar mínima 25% à tarde na capital mineira.

Agência Minas