A temperatura segue elevada à tarde no estado e a máxima pode superar os 38°C

Em Uberlândia e toda a região Sudeste do país, o tempo fica seco. No nordeste do estado o tempo será nublado a parcialmente nublado com chuvisco.

A temperatura média em Uberlândia deve variar entre 12ºC e 32ºC. A umidade do ar pode atingir 30% nos horários mais secos. No domingo a temperatura varia de 18ºC a 27ºC e a umidade mínima será em torno de 39%.

Madrugada e noite serão os períodos mais frios, registrando as mínimas indicadas. Já nos períodos da manhã e tarde, as temperaturas aumentam, mas a umidade do ar cai.

No fim de semana o céu deve predominar ensolarado com presença de algumas nuvens.

Neste sábado (15), uma névoa úmida insiste no estado de Minas Gerais e leste de São Paulo. Névoa seca nas demais áreas. No restante das localidades, céu parcialmente nublado a claro no Rio de janeiro e Espírito Santo.
A temperatura mínima vai ser de 6ºC e a máxima de 34ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 25% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.