Nós fomos acionados para contar a história dramática da dona Maria de Lourdes. Ela mora em Uberlândia e procura pelo pai, sumido há 40 anos, e pelo filho que desapareceu há sete. A dor e o sofrimento de quem perdeu duas das pessoas mais especiais que o ser humano pode ter na vida.

O pai dela se chama João Francisco Campos, de 78 anos. Ele teria se afastado da família após separação conjugal e nunca mais teve contato com os filhos. Maria de Lourdes conseguiu informações sobre um homônimo do pai recebendo benefício do INSS em Uberlândia, mas o Instituto não repassa informações sem um mandado judicial. Ela precisa confirmar o nome dos pais do beneficiário João Francisco Campos. Os avós dela se chamavam Elvira Fonseca Campos e Sebastião Francisco Campos.

O pai de Maria de Lourdes nasceu em 02 de julho de 1942, em Ceará Mirim-RN. O objetivo dela é conseguir cuidar do pai até o fim da vida.

https://www.instagram.com/p/CGkVi-bBTL4/?utm_source=ig_web_copy_link

Outro drama

Esta mulher sofrida pela distância do pai também tem outra busca incansável. O filho dela, Wilson Campos Medeiros, de 32 anos, também conhecido como Galego e Peixe, desapareceu há sete anos. Ele é dependente de drogas e tem marcas de queimaduras pelo corpo, sofridas durante um atentado em São Paulo. Wilson foi agredido e teve o corpo em chamas.
Contato da Maria de Lourdes – (34) 99221-9173 / 99642-2711

https://www.instagram.com/p/CGkVmeOBzut/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *