A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou a relação candidato/vaga do Vestibular 2019-2, que terá sua primeira fase aplica neste final de semana (4 e 5 de maio). 26. 370 candidatos disputarão 1.654 vagas em 48 cursos distribuídos pelos campi da instituição de ensino.

O curso mais concorrido do Vestibular 2019-2 é Medicina, com 340,77 candidatos por vaga na modalidade ampla concorrência. Em seguida, vem os cursos de Direito (36,95), Psicologia (36,65), Odontologia (33,40) e Medicina Veterinária (30,95).

As provas da primeira fase do Vestibular 2019-2 da UFU serão aplicadas neste final de semana em Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas, Monte Carmelo, Goiânia-GO e Ribeirão Preto-SP. Já a segunda fase, que conta com questões discursivas, acontece nos dias 8 e 9 de junho, apenas nas cidades que possuem campus da UFU.

A universidade também já disponibilizou as fichas dos candidatos, com os locais de prova da primeira fase. Clique aqui para acessar o portal da Diretoria de Processos Seletivos.