A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) anunciou no início desta semana que as inscrições para o Vestibular 2018-2 foram prorrogadas até o meio dia da próxima segunda-feira, dia 16.

Por conta da extensão do prazo de inscrições, os candidatos agora também podem efetuar o pagamento da inscrição, de 117 reais, até o próximo dia 17 de abril. Aqueles que desejam a isenção da taxa de pagamento precisam fazer a solicitação até esta quarta-feira, dia 11.

Além da retificação de datas, a universidade também publicou outros três editais complementares sobre os procedimentos de homologação para candidatos que se encontram nas seguintes situações: Condição de Pessoas com Deficiência, Autodeclaração de Pretos, Pardos e Indígenas e Comprovação de Renda.

Já as datas das provas permanecem as mesmas: a primeira fase ocorre nos dias 2 e 3 de junho, enquanto que a segunda fase será aplicadas em 23 e 24 de junho.

Inscrições para o vestibular da UFU começam na próxima quarta-feira, 21