A Unitri abre as comemorações de 20 anos como centro universitário, que serão completados no dia 30 de outubro, com a “Exposição Unitri 20 anos”, com fotos das obras de construção do campus, estrutura, funcionários com mais de 20 anos de trabalho na instituição, professores , gestores e exposições comemorativas com alunos e egressos.

A mostra estará aberta ao público até o fim de outubro, no primeiro piso do bloco E, das 8h às 21h, de segunda à sexta, e das 8h às 12h, aos sábados.
A programação é extensa durante todo o mês

Em comemoração aos 20 anos da Unitri, também serão realizadas várias outras atividades, durante o mês de outubro, como visitas nas escolas; feira das profissões itinerante; café com imprensa e diretores de escolas; evento de tecnologia; Dia da Livre Iniciativa; Intervalo Cultural, em parceria com a Rádio Bons Ventos FM 89,7, com a participação de Guilherme Lopez, Lucas Decarizo, Banda Paqua e a dupla Carvalho & Mariano.