O youtuber Everson Henrique de Oliveira, de 26 anos, conhecido como Everson Zoio, está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais após republicação na internet de um vídeo que ele postou no próprio canal do YouTube contando como estuprou uma ex-namorada. Ele mesmo relata que se aproveitou quando a garota havia dormido para manter relações sexuais com ela.

O post é de março e já foi deletado da conta do youtuber, mas nesta sexta-feira, 27, ganhou nova repercussão por meio de uma publicação na rede Reddit. A PC tomou conhecimento do caso por meio da imprensa e acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos.

No vídeo ele aparece com amigos contando que estava em um fazenda com a namorada e os dois foram dormir em uma cama de solteiro. Naquela noite a garota disse que não queria sexo. Ele esperou que ela dormisse e introduziu o pênis sem o consentimento da então namorada. Ele disse ainda que era “só uma brincadeirinha, sem ela ver”.

Após uma grande repercussão com diversos opiniões de reprovação à atitude em si e também ao fato de ele e os amigos rirem do assunto, o vídeo foi deletado, mas chegou a milhares de visualizações.

Outro usuário do youtube republicou a parte do vídeo em que Zoio conta como tudo aconteceu. Veja abaixo.

Vale lembrar que qualquer tipo de intimidade (até mesmo beijo) sem consentimento é considerado estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *