Com o objetivo de ajudar as empresas a expandirem suas vendas nas principais datas comerciais, a CDL Uberlândia e o SEBRAE, lançam o programa VAREJO ON

A proposta contempla uma série de ações estratégicas para motivar os empresários da região a surpreender e atrair clientes e aumentar suas receitas nas 7 principais sazonalidades do comércio brasileiro: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Black Friday, Semana do Brasil e Natal.

As empresas participantes serão contempladas com um plano completo de marketing, que abrange: capacitações profissionais, eventos corporativos, consultoria em vitrinismo e visual merchandising, distribuição de materiais publicitários, comunicação online e sorteios semanais.

AO TODO, SERÃO MAIS DE R$ 50 MIL EM PRÊMIOS

Todas as empresas que aderirem ao programa participam automaticamente da campanha PRÊMIO DA SORTE CDL, que distribuirá mais de R$50 mil em prêmios para clientes que realizarem compras acima de R$50. Além disso, as lojas de onde saírem os cupons premiados também ganham vales-compras de R$500, que podem ser utilizados para ações internas ou campanhas motivacionais entre os colaboradores.

PARA CONCORRER É SÓ PRESENTEAR

De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o programa Varejo ON é uma das iniciativas de apoio e fomento empresarial planejado pela entidade para 2022. “Além de oferecermos conteúdos relevantes e consultorias estratégicas para elevar a lucratividade de nossos associados, realizaremos sorteios semanais para clientes que comprarem nos estabelecimentos participantes. Isso representa um grande diferencial competitivo para os associados que aderirem ao programa”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *