Com o objetivo de ajudar as empresas a expandirem suas vendas nas principais datas comerciais, a CDL Uberlândia e o SEBRAE, lançam o programa VAREJO ON
A proposta contempla uma série de ações estratégicas para motivar os empresários da região a surpreender e atrair clientes e aumentar suas receitas nas 7 principais sazonalidades do comércio brasileiro: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Black Friday, Semana do Brasil e Natal.
As empresas participantes serão contempladas com um plano completo de marketing, que abrange: capacitações profissionais, eventos corporativos, consultoria em vitrinismo e visual merchandising, distribuição de materiais publicitários, comunicação online e sorteios semanais.
AO TODO, SERÃO MAIS DE R$ 50 MIL EM PRÊMIOS
Todas as empresas que aderirem ao programa participam automaticamente da campanha PRÊMIO DA SORTE CDL, que distribuirá mais de R$50 mil em prêmios para clientes que realizarem compras acima de R$50. Além disso, as lojas de onde saírem os cupons premiados também ganham vales-compras de R$500, que podem ser utilizados para ações internas ou campanhas motivacionais entre os colaboradores.
PARA CONCORRER É SÓ PRESENTEAR
De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o programa Varejo ON é uma das iniciativas de apoio e fomento empresarial planejado pela entidade para 2022. “Além de oferecermos conteúdos relevantes e consultorias estratégicas para elevar a lucratividade de nossos associados, realizaremos sorteios semanais para clientes que comprarem nos estabelecimentos participantes. Isso representa um grande diferencial competitivo para os associados que aderirem ao programa”, ressalta.