O quadro “Construindo com você” de hoje traz dicas de assessórios para possibilitar a tão sonhada cozinha perfeita, que entrega mais praticidade e elegância ao seu lar

A praticidade é um dos principais elementos buscados por donas de casas e pelas famílias em geral. De modo a possibilitar uma maior praticidade e rapidez na limpeza da pia da cozinha e agilizar a higienização de frutas, verduras e legumes, ou mesmo lavar uma louça, facilitando assim, o dia a dia, a cuba é uma das opções mais escolhidas pelas matriarcas do lar.

As cubas com lixeiras embutidas também são uma ótima escolha quando o foco é a praticidade, podendo ser encontradas em formatos quadrados ou arrendondados, agradando assim, todos os gostos.  Além de muito versátil, as cubas são uma ótima escolha para quem preza por organização na cozinha, permitindo um maior aproveitamento da pia. Com uma cuba dupla você pode usar um lado para lavar o que for necessário, e deixar o outro para escorrer e secar.

Além disso, o assessório garante que o restante de sua bancada não precise ser molhado,  assegurando assim, uma cozinha mais limpa e arrumada, e visualmente mais agradável e simétrica, além de deixar a cozinha mais espaçosa. Uma cuba dupla inox ainda dá um brilho a mais na cozinha, completando bem todo o visual do ambiente.

E para deixar a cozinha ainda mais elegante e aconchegante, o gerente da RC Distribuidora de Pisos e Porcelanatos, Vilmar Filho, dá dicas de pisos que destacam ainda mais a cuba e os assessórios escolhidos pelo cliente. O porcelanato que simula o cimento queimado é um dos queridinhos para quem preza pelo estilo e sofisticação, dando um ar de amplitude no ambiente.

Saiba mais sobre como transformar o sua cozinha antiga no ambiente dos sonhos:

Deixe a RC Distribuidora de Pisos e Porcelanatos ser sua aliada na construção do ambiente perfeito para receber seus amigos e familiares com conforto e estilo.

Na RC você encontra o maior estoque da região a pronta entrega, e com as melhores marcas do mercado. Tudo em um só lugar! E para sua comodidade, conte com o delivery para receber os produtos direto na sua obra!

Gostaria de transformar seu ambiente com economia e qualidade?
Entre em contato com um consultor da RC clicando aqui.

Encontre a RC mais perto de você: Uberlândia, Uberaba e Araxá

*INFORME PUBLICITÁRIO*