Rede francesa chega para oferecer a melhor experiência de consumo para os beauty lovers da região; inauguração para o público acontecerá no dia 03 de julho, a partir das 12h30
A Sephora, maior rede de beleza do mundo, segue seu plano de expansão no Brasil com sua segunda inauguração do ano. A marca abrirá uma unidade no dia 03 de julho, no Center Shopping Uberlândia, em Minas Gerais. A loja será a primeira da região do Triângulo Mineiro e a segunda do estado, cumprindo com o objetivo da marca de ampliar sua capilaridade em todo o território nacional.
“A abertura da loja em Uberlândia é um marco muito importante para nós, e estamos super animados para levar toda a experiência e curadoria de produtos que só a Sephora sabe oferecer para o público mineiro. Uberlândia tem se mostrado um polo comercial importantíssimo para o estado, e temos certeza que essa loja será um sucesso”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.
A nova loja terá 349m² e estará localizada no piso 1 do Center Shopping Uberlândia. Como padrão da Sephora, a unidade oferecerá um portfólio completo de produtos das categorias de skincare, maquiagem, perfumes e hair care, entre outros itens que fazem sucesso e já se tornaram referências entre os clientes da marca.
A Sephora, reconhecida por proporcionar experiências transformadoras para seus consumidores, seguirá seu propósito de excelência na nova unidade. A loja de Uberlândia contará com serviços de maquiagem, que poderão ser agendados pelo site ou na própria loja, fazendo com que os clientes tenham a oportunidade de serem maquiados pelas mãos de profissionais da marca a qualquer momento do ano.
Atualmente, Uberlândia desempenha um papel de destaque na economia de Minas Gerais, sendo um dos principais polos de desenvolvimento do estado e responsável por cerca de 5,5% do PIB estadual em 2022, o que a posiciona como a segunda maior economia de Minas Gerais.
O Center Shopping faz parte dessa história, sendo uma referência há três décadas tanto na cidade quanto na região, oferecendo um mix completo de lojas, opções de lazer e entretenimento. Além disso, o shopping integra o Complexo Center Shopping, um dos mais completos e modernos complexos multiuso do Brasil, que inclui espaços para eventos, hospedagem, negócios, gastronomia, compras e lazer.
Jonas Mendonça, Gerente de Marketing do Center Shopping, comemora a chegada da Sephora, destacando o sucesso da marca, agora presente em Uberlândia: “A Sephora é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e pela experiência única que oferece aos clientes. E fazer parte deste marco da chegada da marca em Uberlândia no Center Shopping vem para reforçar nosso compromisso em oferecer o melhor do varejo, consolidando o Center Shopping como um destino de destaque também no setor de beleza e cosméticos”, finaliza o gerente.
Mari Maria – Reprodução
A inauguração está marcada para o dia 03 de julho e será aberta ao público a partir das 12h30. Na ocasião, a Sephora contará com a presença da influenciadora e empresária Mari Maria, e vai distribuir vouchers para o público presente. Os 150 primeiros clientes a chegarem na loja receberão R$150,00 para gastar em produtos da loja naquele dia.
Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Colaborou GA Comunicação