Aplicativo Lady Driver é destinado apenas para o público feminino, tanto motoristas quanto passageiras
O aplicativo Lady Driver que surgiu em São Paulo (SP) entrou em operação na cidade de Uberlândia nesta quarta (25) visando oferecer mais segurança às mulheres tanto motoristas quanto passageiras da cidade, e também impulsionar o empreendedorismo da feminino da região.
Atualmente o Lady Driver possui mais de 5 milhões de chamadas das passageiras e 1,5 milhão de downloads. De acordo com Maria Teresa Rocha, coordenadora de divulgação da plataforma, o aplicativo possui o objetivo de unir ainda mais as mulheres e proporcioná-las confiança e segurança durante o trajeto e a prestação de serviços de mobilidade.
Além da destinação às mulheres, também estão inclusas viagens especiais para adolescentes e cruanhas, buscando atender o público mais jovem entre os 8 e os 16 anos de idade. O app ainda conta com o “Lady Care” para mulheres idosas acima dos 65 anos.
Dentre algumas exigências para se utilizar o aplicativo é ter um veículo com até 15 anos de fabricação, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a sigla Exerce Atividade Remunerada (EAR).
Homens não podem se cadastrar no aplicativo.