No último sábado, 7, a Polícia Militar (PM) de Patos de Minas prendeu dois homens suspeitos de terem assaltado um escritório de contabilidade em Patrocínio.
No início da manhã da última sexta-feira, 6, os assaltantes invadiram o escritório, onde também fica a residência do proprietário do negócio, e levaram 6 mil reais em dinheiro, uma maleta com joias, objetos da casa e um veículo.
Após a PM receber a informação de que os dois suspeitos estavam se escondendo em um apartamento em Patos de Minas, foi montado um cerco para prendê-los.
Quando os dois rapazes foram abordados, negaram participação no crime, mas acabaram confessando o roubo, posteriormente. Hudson Mateus Domingos, de 19 anos e que já possui passagens anteriores pela polícia, e Kelvin José Oliveira de Souza, de 18, foram presos e encaminhados para a delegacia.
No apartamento, também foram encontradas algumas porções de maconha, que segundo a namorada de Kelvin, os dois rapazes utilizavam para consumo próprio. Ela disse que não sabia a respeito do roubo em Patrocínio.
No local, foi encontrado apenas o veículo e parte do dinheiro que foi levado. A polícia já está fazendo levantamentos para encontrar os demais materiais roubados.
Com informações do parceiro Patrocínio Online