Uma ocorrência incomum mobilizou a Polícia Militar e equipes de resgate na manhã desta terça-feira (18), após uma adolescente de 13 anos sofrer uma queda de um prédio residencial. O incidente teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e sua mãe. Segundo relatos iniciais, a adolescente teria caído do 3º andar do edifício.
Na chegada da Guarnição do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a vítima estava consciente e apresentava dor abdominal, mas seu estado era considerado estável. A presença da Polícia Militar foi solicitada devido à anormalidade da situação e às circunstâncias da queda.
A adolescente foi prontamente encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto para avaliação e cuidados médicos.
As autoridades iniciaram as investigações para compreender a dinâmica do ocorrido. A princípio, a queda foi confirmada, mas a causa exata e a forma como a adolescente caiu não puderam ser detalhadas ou confirmadas no local.
É importante ressaltar que, de acordo com as informações preliminares, não foi relatada uma ideação de auto-extermínio pela jovem. A ocorrência está sendo tratada com a devida cautela pela Polícia Militar, que busca esclarecer todos os fatos.
