Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de estupro durante uma confraternização para comemorar o aniversário na zona rural de Miguelópolis-SP. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Uberaba e o suspeito, de 29, está sendo procurado.

Policiais foram acionados no Hospital Universitário Mário Palmério, onde a equipe médica informou que estava atendendo uma vítima de estupro. Os funcionários relataram aos militares que a jovem estava nervosa, tremendo e não conseguia se comunicar direito, mas as acompanhantes informaram o ocorrido. Durante o atendimento, a médica confirmou uma lesão na região cervical na vítima, compatível com uma mordida humana.

Testemunhas afirmaram que estavam em um rancho comemorando o aniversário da vítima. Durante a madrugada, a jovem tinha subido para o quarto que dividia com o suspeito e a irmã. Antes de deitar, ela entrou no banheiro para tomar banho e deixou a porta encostada. Enquanto estava no box, o amigo entrou no cômodo, a segurou pelos cabelos, mordeu o pescoço dela e a empurrou contra a parede, momento em que penetrou o órgão sexual nela sem preservativo e consentimento. A garota começou a gritar e a irmã dela correu para o local. A mulher afirmou que, ao chegar no quarto, viu a porta do banheiro aberta e imaginou que a jovem já tinha terminado o banho. Ela entrou no banheiro e viu o suspeito sentado na banheira de hidromassagem pelado. De acordo com o relato dela, assim que o rapaz viu ela chegando, cobriu o pênis, mas ela percebeu que o órgão estava ereto. Já a irmã dela estava estática e chorando de frente para parede do banheiro. Nesse momento, a mulher trancou a porta do quarto e chamou a vítima e o suspeito na tentativa de saber o que tinha acontecido. A garota falou que o colega tinha a agarrado a força, mas estava muito nervosa e não conseguiu dar mais esclarecimentos. O rapaz negou.

Os outros convidados da confraternização foram até o quarto saber o que estava acontecendo, momento que o suspeito saiu do cômodo e foi orientado a fugir. Enquanto isso, a vítima ficou parada em estado de choque. Ela foi retirada do imóvel por parentes e levada para receber atendimento médico.

Uma das irmãs da vítima informou aos militares que já teve um relacionamento amoroso com o suspeito. Ela passou os dados dele para polícia, mas ele não foi localizado. Testemunhas afirmaram que ele se escondeu em Ituverava-SP.

A jovem fez os exames de praxe e o caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *