Três homens, de 26, 44 e 47 anos, foram presos suspeitos de receptar veículos adulterados. Eles foram encontrados nesta terça-feira, 5, após uma intensa investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM). De acordo com militares, o negociador dos automóveis está preso, mas realiza as vendas através de um aplicativo de mensagens.
A apuração começou na quarta-feira, 30, quando os militares receberam a informação de que um veículo clonado estava circulando na região de Tapira. A investigação resultou na identificação do negociador de veículos produtos de crime e na prisão do suspeito, que foi detido com uma arma de fogo irregular.
Com as informações repassadas pelo suspeito, militares conseguiram localizar mais três suspeitos de envolvimento no esquema. Eles estavam em Uberaba, mas moram em Franca-SP. Segundo policiais, atualmente o negociador está preso em Patrocínio, mas realiza as atividades ilícitas através de um aplicativo de mensagens.
O trabalho da PM resultou na apreensão de quatro veículos com adulterações muito bem feitas, sendo que dois possuíam queixa de furto/roubo. Quatro suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Araxá.