Um jovem foi vítima de um atentado dentro de casa, na frente da esposa, em Uberlândia. Ildo Rodrigues da Silva Júnior, de 28 anos, estava sentado na sala juntamente com a mulher, com a porta da sala aberta, quando dois criminosos chegaram em um veículo, desceram e atiraram sete vezes.

Um tiro de calibre 9mm acertou o abdômen da vítima, que foi socorrida por terceiros, com escolta de duas motos patrulha, até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por cirurgia. Ele teve uma lesão grave no fígado e o estado de saúde é grave, porém estável.

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato aconteceu por volta de 21h40, na Avenida Constelação, Bairro Presidente Roosevelt.

Após os disparos os atiradores fugiram em um veículo Fiat Ideia de cor prata. A PM fez o isolamento do local do crime para os trabalhos do perito.

De acordo com a esposa da vítima, os criminosos estavam encapuzados e não foi possível identifica-los. Eles pularam o muro da residência, foram até a sala e efetuaram sete disparos em direção à vítima. Ainda conforme o boletim, Ildo Júnior se negou a dizer quem seriam os autores.