Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos em flagrante por roubo e cárcere privado nesta quinta-feira, 16, saindo de uma casa onde também funciona um açougue, na Rua Célio ponte, no Bairro São Jorge, em Uberlândia.

Era por volta de 8h30 quando uma equipe policial avistou um homem na sacada do sobrado pedindo socorro. A viatura parou e logo, ao entender o que acontecia naquele exato momento, a polícia surpreendeu dois suspeitos ainda dentro do comércio.

Eles vestiam uniformes do açougue para tentar enganar quem os visse saindo. Os bandidos procuravam pela chave do carro das vítimas para fugir com vários equipamentos e produtos recolhidos no local. O proprietário do estabelecimento reconheceu os dois autores que se passavam por funcionários.

A vítima relatou que estava no atendimento quando os dois invadiram e anunciaram o roubo. Armados com um revólver calibre .38 e uma réplica de pistola, eles abaixaram as portas do açougue, trancaram cada vítima em um quarto, e começaram a recolher dinheiro. Uma das vítimas foi agredida, porque os bandidos queriam uma quantia maior.

Uma testemunha, vendo aquela situação, repassou ao autor mais R$ 60,00. Os assaltantes retiraram três televisores dos painéis e recolheram mais 02 notebooks. Enquanto procuravam as chaves do automóvel, foram surpreendidos pela chegada dos militares.

Ambos foram presos em flagrante. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *