Um homem voltava do trabalho a pé quando foi abordado por dois criminosos na Avenida Raulino Cotta Pacheco nesta quinta-feira, 27. Os bandidos levaram o celular da vítima e só saíram do local quando o trabalhador resetou o aparelho.
A vítima relatou que um dos criminosos desceu da garupa e fez diversas ameaças alegando estar armado e mandando o trabalhador sentar na calçada. O bandido sentou ao lado do homem e pediu para que ele passasse tudo de valor que tinha na mochila. No momento em que a vítima entregou o celular, o autor do crime pediu ainda para que o homem resetasse o aparelho enquanto ele revistava se havia mais alguma coisa na mochila.
O fone de ouvido e carregador do celular foram levados. O bandido chegou a olhar o interior da carteira da vítima, mas devolveu quando percebeu que não havia dinheiro. Segundo relato do trabalhador, os criminosos só foram embora quando confirmaram que o celular estava resetado.
Vale lembrar que ao resetar o aparelho todas as informações contidas nele somem completamente e o telefone fica como novo.
A dupla fugiu pela mesma avenida, sentido ao Centro da cidade. Eles estavam em uma motocicleta Fan vermelha com o para-lamas azul.
A polícia está trabalhando para encontrar os autores do crime e recuperar os pertences da vítima.