Um bebê recém-nascido de apenas 15 dias, foi achado morto em casa nesta terça-feira, 20, em Monte Carmelo. A Polícia Militar foi acionada pela avó do bebê Davi Gabriel Monteiro da Silva, informando que seu neto havia falecido, e que o padrasto da criança, um homem de 31 anos, pode ter cometido o crime. Segundo os militares, o homem, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, é foragido da justiça e ainda não foi localizado.

Na primeira informação, dada na unidade de saúde pela mãe, o bebê pode ter morrido engasgado. Na versão dela, ele havia mamado à noite e foi colocado para dormir e logo depois estava morto. A mulher de 20 anos foi encontrada pela PM no pronto-socorro da cidade e chegou a fugir, levantando a suspeita de morte criminosa. Mas ela acabou localizada e presa para prestar depoimento.

A perícia da PC compareceu no PSM para verificar o estado da criança verificando a necessidade de o bebê seguir para o IML de Patrocínio para verificar a causa do óbito.

A ocorrência repassada para o delegado de Monte Carmelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *