Foi encontrado morto nesta segunda-feira, 2 de novembro, o caçador Cleimar José da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde o sábado, 31 de outubro, na zona rural de Ituiutaba-MG.
O corpo foi achado por um primo do caçador, que auxiliava o Corpo de Bombeiros nas buscas. A vítima estava dentro do Córrego Barreirinho, em local de aproximadamente um metro e meio de profundidade. O local fica próximo da casa em que ele morava, no Assentamento Douradinho, região de 7 placas.
Caçador desaparecido é achado morto em córrego na zona rural de Ituiutaba#v9vitoriosahttps://t.co/7sahS5IPIQ pic.twitter.com/FptQMI4qQK
— V9 Vitoriosa (@v9vitoriosa) November 3, 2020
Segundo informações dos militares que atuaram nas ações teve apoio do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba e de Uberlândia, com dois cães farejadores. A vítima estava em posição de barriga para baixo.
A perícia esteve no local e não constatou nenhuma lesão, sendo descartado a hipótese de crime ou acidente com animal silvestre. A necropsia apontou afogamento como a causa mortis. A suspeita é de um mau súbito. No barranco havia marcas que evidenciam ele escorreu e caiu na água.
Cleimar desapareceu enquanto praticava o controle de javali.