Três suspeitos de roubarem uma caminhonete no Bairro Brasil, em Uberlândia, na noite desta sexta-feira, 8, foram presos após uma perseguição com troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O veículo da vítima foi crivado de balas.
Nossa equipe tentou conversar com os suspeitos, mas eles não quiseram dar suas versões. As vítimas do roubo acionaram a Polícia logo após terem a caminhonete tomada de assalto. Segundo o dono da Hillux, ele estava chegando em uma oficina na Avenida João Pinheiro, quando os bandidos chegaram armados e levaram o veículo sob ameaça.
Com a placa do automóvel, a PM recebeu informações de que ele estava em um estacionamento de uma loja no Bairro Alto Umuarama. Conforme apurado, eles ficaram de longe observando se alguém aparecia, para saber se tinha rastreador. Como não houve movimentação neste sentido eles teriam entrado no veículo para tentar praticar outros crimes de roubo.
A polícia chegou logo em seguida e houve perseguição, com troca de tiros. A caminhonete ficou crivada de balas. Um Gol branco dava cobertura com dois indivíduos. Na BR-365 a caminhonete colidiu com outro veículo e foi possível fazer a abordagem. O motorista conseguiu fugir sentido ao Bairro Roosevelt.
O Gol foi apreendido e os três ocupantes presos em flagrante.
Veja na reportagem de Everton Fernandes