Quatro pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira, 21, por gerenciamento de uma casa de jogos de azar na região central de Uberlândia. O local é o mesmo fechado no dia 17 deste mês, na Avenida João Naves de Ávila, próximo à Avenida Floriano Peixoto.

Segundo o boletim policial havia 19 pessoas na prática de jogo, além das quatro suspeitas de gerenciar a jogatina. Todos os presentes foram identificados e qualificados pela polícia, mas somente os gerentes foram conduzidos, em razão da ausência de recursos logísticos para realizar a condução de 19 pessoas.

Após denúncias anônimas, a equipe policial militar verificou e constatou novamente no local um ambiente preparado para jogos de bingo mediante pagamento, com  apostadores preenchendo cartelas e com dinheiro sobre as mesas, além de materiais para o funcionamento do jogo – caderno de anotação, certa quantia pecuniária, cartelas e computadores, empregados uniformizados e apoiador para servir as mesas.

Em contato com o responsável pelo estabelecimento Rodrigo Lopes, de 32 anos, foi solicitado o alvará de funcionamento, no entanto, ele não soube informar sobre a documentação. O homem e mais três funcionários foram encaminhados à delegacia juntamente com os materiais utilizados apreendidos.

Com Camila Rabelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *