
Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira, 8, com uma veículo produto de crime e uma arma de fogo no Bairro Luizote de Freitas. O homem já possui passagens anteriores pelo sistema policial.
Segundo a PM, a ocorrência teve início após o veículo ser avistado trafegando pelo bairro. Cientes de que o automóvel poderia ser produto de crime, policiais conseguiram abordá-lo e constataram que o carro realmente havia sido roubado no mês de março e estava com placas clonadas.
Depois, a PM foi até a casa do motorista, e no guarda roupa de sua companheira, foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições intactas, além de dinheiro trocado. O casal acabou preso em flagrante: o homem, de 27 anos, por receptação e a mulher , de 31, por porte ilegal de arma de fogo.
O Sargento Barbosa, da PM, ainda disse que o homem já possui uma passagem anterior pela polícia, também por receptação, e que o veículo roubado foi usado para cometer crimes nas estradas da região. Já a mulher foi presa pela primeira vez.
O homem disse em sua defesa que não esteve envolvido com o roubo do veículo e que o comprou em uma rede social. Já a mulher disse não ter envolvimento com a situação.
Informações: Léo Carvalho