Na madrugada do último sábado, 28, um homem e sua esposa foram vítimas de uma tentativa de homicídio, no Bairro Morumbi.

O caso aconteceu na Avenida Jerônimo José Alves. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, quatro homens desceram de um veículo, por volta das 02:45 da manhã, foram até a casa de Ricardo Viera Santos e disseram que queriam conversar com ele e sua esposa, Dayane Marques Oliveira.

Após identificar um dos homens, Edilson Honório Júnior (conhecido como “Júnior Capetinha”), e ver que ele estava com uma pistola em sua mão, Ricardo disse que não conversaria com ninguém. Nesse momento, o autor começou a efetuar diversos disparos.

Edilson conseguiu pular o muro da residência e deu mais tiros. Nesse momento, Dayane teve a ideia de gritar que a filha do casal foi atingida por um disparo, o que fez os suspeitos se assustarem e fugirem sentido Bairro Alvorada. Posteriormente, a perícia da Polícia Militar (PM) identificou um total de sete disparos que atingiram a residência.

O casal acredita que foi vítima da tentativa de homicídio após se desentenderem, mais cedo, com a irmã do autor dos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *