O sepultamento de Vanessa Jussara da Silva, motorista de aplicativo de 34 anos encontrada morta na última quinta-feira (9) na zona rural de Uberlândia, reuniu familiares, amigos e moradores da cidade no Cemitério Bom Pastor. Vanessa estava desaparecida desde a madrugada do sábado (4).

O principal suspeito, um homem de 34 anos que teve um breve relacionamento com a vítima, confessou o crime à polícia. A família e os amigos de Vanessa prestaram as últimas homenagens à motorista, desolados com a partida precoce da mulher.

Em meio a dor, a filha recorda o último beijo e abraço que recebeu da mãe antes de sua partida prematura, e clama por justiça. “Ela estava despedindo de mim e eu não sabia. Eu dei beijo e abraço nela, mas não podia ser o último, eu não queria que fosse o último. […] Então eu peço que ele continue preso, que ele pague pelo mal que ele fez por cada um que está aqui. Porque ela ela tem mãe, ela tem filha, ela tem família. Então, já que [o suspeito] vai ser preso, eu quero que [o suspeito] morra atrás da cadeia”, desabafa.

Vanessa Jussara da Silva deixa duas filhas, mãe, irmãs e amigos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia a reportagem completa: