Três pessoas, identificadas como Thiago Felipe de Araújo, de 24 anos, Maiza Carla da Cruz Rocha, 25, e Cristian Marques Batista, 36, foram presas suspeitas de receptarem celulares furtados nesta quinta-feira, 21, em Uberaba.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, que informou que teve dois celulares furtados. Um dos aparelhos estava com a localização ligada e indicou que estava em uma residência da cidade. Militares foram até o local, sendo recebidos pelo Thiago, que liberou a entrada. Segundo militares, ao perceber a presença da polícia na casa, Maiza correu para o banheiro e deu descarga. Logo depois, policiais encontraram resquícios de maconha e um celular no interior do vaso sanitário. O aparelho foi apreendido e constatado como um dos produtos furtados da vítima.

Thiago informou que comprou o celular por R$70 de um homem que tem apelido de Japão. O suspeito de ter vendido o aparelho foi localizado e tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi alcançado e preso. Ele informou que não furtou os celulares, mas apenas realizou a venda a pedido de um homem. O outro celular foi vendido em um bar e não foi localizado até o momento.

O trio foi preso suspeito de receptação e levados para delegacia. Segundo militares, Thiago já possui denúncias de tráfico de drogas ao desfavor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *