O desfecho do trágico caso da corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, terá seus atos finais em Uberlândia. Após um período de mais de 40 dias de angústia para familiares e uma investigação policial que mobilizou todo o Brasil, o corpo da mineira será transferido para sua cidade natal para o sepultamento.

A confirmação foi feita pelo irmão da vítima. A família optou por realizar a cerimônia no Cemitério Parque dos Buritis, localizado na zona sul de Uberlândia. Devido às circunstâncias do crime e ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, às margens da rodovia GO-21, a despedida ocorrerá de forma restrita e com o caixão fechado, seguindo as orientações de segurança e preservação.

A localização do corpo encerrou um ciclo de incertezas que durava mais de um mês. Daiane Alves Souza estava desaparecida, e o caso tomou proporções nacionais conforme os detalhes da investigação apontavam para um assassinato com contornos de extrema violência. O caso segue sob acompanhamento das autoridades judiciárias para a conclusão dos trâmites legais contra os responsáveis.