Uma mulher, identificada como Luciana Barbosa Pereira, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 16, em uma residência no Bairro Parque dos Girassóis II, em Uberaba. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 37.
Testemunhas contaram que têm tentado entrar em contato com a vítima deste o último domingo, 12, mas não conseguem. Por isso, um dos familiares decidiu ir até a casa de Luciana, mas ninguém atendeu. Ele usou uma escada para olhar por cima do muro e visualizar se algo havia acontecido dentro da casa, momento em que avistou o corpo da mulher no sofá da sala. O homem resolveu abrir o portão e constatou bastante mau cheiro no local, além de um ferimento na cabeça da vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e começou a apurar o caso.
A perícia da Polícia Civil (PC) constatou que o corpo estava em estado de putrefação, levantando a suspeita de que a morte ocorreu há mais de dois dias. A vítima apresentava afundamento na têmpora direita, provavelmente causado por uma marreta que estava ao lado do corpo junto com duas facas de serra e um celular.
Um vizinho informou aos militares que a casa estava passando por obras e no domingo o casal fez um churrasco quando a construção acabou. Ele afirma que esse foi o último momento que percebeu movimento no imóvel. Ainda de acordo com o relato, por volta das 15h30 desse dia, o suspeito saiu da residência e não voltou mais. Outros moradores da região afirmaram que já presenciaram diversas brigas entre o casal.
O suspeito está sendo procurado e o caso será investigado.