O corpo de um homem foi encontrado na noite desta terça-feira, 30, boiando às margens do Rio Uberabinha, próximo ao Bairro Shopping Park, em Uberlândia. Dois jovens que encontraram o corpo acionaram a polícia.
Sem se identificar, um deles disse que estavam tomando banho de cachoeira e passaram pelo local mais cedo, porém nada suspeito foi visto. No retorno avistaram o corpo, parte em uma pedra e parte boiando na água.
“A gente só tirou da pedra e arrastou pra areia mesmo. Aí acionou a Polícia. Ele está com um corte pequeno no supercílio”, disse o rapaz.
A Polícia suspeita que tenha havido um acidente com a vítima. O homem usava apenas short de banho, indicando que poderia estar nadando. “Devido à região ser bastante procurada, as pessoas vêm aqui pra se refrescar ainda mais no calor. A gente não descarta que possa ter havido um acidente ou algo parecido”, disse o cabo Adriano, da PM.
Os militares identificaram um veículo nas imediações do local onde o corpo foi encontrado, que poderia ser da vítima e ajudar a identificá-la. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e identificado como Diego Graciano da Silva, de 31 anos.
A causa da morte ainda será investigada.
No local: Léo Carvalho