Na madrugada da última sexta-feira (28), a Polícia Militar atendeu o chamado de um caminhoneiro, que estava próximo a BR 365. Ele disse ter sido vítima de roubo, após criminosos levarem a carga de café que carregava em seu caminhão.

A vítima, que pediu para não ser identificada, disse que deixou a cidade de Araguari rumo a Alfenas, no sul de Minas Gerais. Ele estava trafegando pela LMG 748 quando notou um vazamento de ar no caminhão.

Logo que saiu do veículo foi abordado por três criminosos armados, que o fizeram dirigir até um cafezal, onde foi abandonado. Ele acredita que os ladrões estavam escondidos no cavalo mecânico e que adentraram no veículo após ter passado por um radar.

O caminhoneiro conseguiu esconder seu celular dos criminosos e logo conseguiu entrar em contato com seu chefe, que chamou a Polícia. O cavalo mecânico do veículo foi encontrado mais tarde, abandonado em Uberlândia, na Rua Guatemala, no Bairro Tibery, próximo ao Teatro Municipal. A carga de café levada pelos ladrões é avaliada em 500 mil reais.

A PM não quis comentar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações. Ninguém foi preso até o momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *