Criminosos atacaram um posto de combustíveis na Avenida João Naves de Ávila, nas proximidades do Bairro Lagoinha, na madrugada deste sábado, 28. As causas exatas do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com relatos dos funcionários do estabelecimento e da Polícia Militar (PM), quatro homens chegaram ao local encapuzados, despejaram combustível do lado de fora de uma pequena sala e atearam fogo logo em seguida. E antes de fugirem a pé, ainda efetuaram alguns disparos com arma de fogo contra o posto.

Funcionários do posto de combustíveis agiram rapidamente e conseguiram apagar as chamas com extintores. A Polícia Militar acredita se tratar de alguma ação para chamar a atenção ou que os criminosos confundiram o local com alguma base de operações da PM.

“Pode ser uma situação pra chamar a atenção ou também por que no setor, a gente tem um ponto base na esquina. Pode-se ter vinculado que o local seria um ponto de apoio, coisa que não é, é apenas uma estrutura do posto de combustível”, explicou o Cabo Messias.

Informações: Rodrigo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *