Na noite deste domingo, 21, uma fazenda foi alvo de bandidos na zona rural de Santa Juliana. Os criminosos levaram três veículos, uma televisão e R$ 25 mil em defensivos agrícolas. Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Militar (PM) está trabalhando para encontrar os suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 20 horas. Os criminosos entraram no local e furtaram uma caminhonete Fiat Strada de cor cinza e placa HOK-8120, dois caminhões Mercedes Benz, sendo um modelo 1516 com placa GRO-6112 e o outro 1975 com placa CPI-2870. Além dos veículos, os bandidos também levaram uma televisão LED preta de 32 polegadas e vários defensivos agrícolas estimados em R$ 25 mil.

Os militares foram até o local e estão trabalhando para encontrar os autores do crime e recuperar os materiais furtados.